100%

DISPENSA Nº 0001/2016

Processo N°: 002/2016
Etapa: Concluída
Modalidade: Dispensa
Julgamento: Não Informado
  OBS: Os processos licitatórios e os processos de dispensa e inexigibilidade, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Gravatal - SC.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/03/2019 - 08:10:07 por: Suporte - Alterado em: 01/03/2019 - 08:10:07 por: Suporte

Licitações / Dispensa

DISPENSA Nº 0002/2016

Objeto: O objeto do presente contrato é a prestação de serviços continuados de tecnologia da infor-mação e comunicação pela CONTRATADA, notadamente o Programa Gestão das Câmaras de Vereadores, que envolve as seguintes atividades: I –promoção do governo eletrônico no Poder Legislativo Municipal de Santa Catarina; II –inclusão digital das Câmaras de Vereadores; III –disponibilização de informações e serviços ao cidadão; IV –acompanhamento online dos projetos de lei e demais atos normativos em tramitação nas Câmaras de Vereadores; V –divulgação das potencialidades econômicas e culturais dos municípios; VI –promoção da gestão transparente do Poder Legislativo Municipal; VII –economia dos recursos públicos. Parágrafo único. O detalhamento técnico, contendo as descrições pormenorizadas dos serviços prestados pela CONTRATADA, consta no “Caderno de Serviços” do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal, disponível em seu sítio eletrônico.
Etapa: Concluída
Modalidade: Dispensa

DISPENSA Nº 0001/2016

Objeto: Locação de imóvel, localizado na Rua Engenheiro Annes Gualberto, nº. 567, no Centro do Município de Gravatal/SC, por ser o único imóvel, no presente momento, capaz de atender as finalidades precípuas da administração.
Etapa: Concluída
Modalidade: Dispensa