Explanação e divulgação da Empresa LENKE

Na sessão plenária do dia 13 de março de 2017, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Gravatal, o empresário da localidade de Pouso Alto, Senhor Jailson Mendes, onde na oportunidade demonstrou e explanou aos edis e a toda população presente, o projeto que irá desenvolver no município de Gravatal, mais especificamente na localidade de Pouso Alto, com a criação da Empresa Lenke (Automação), onde irá proporcionar grande arrecadação tributária ao município, bem como vagas de empregos.

Entrega de Placa de Honra ao Mérito a Walker Mendes Cardoso

Realizou-se no dia 05.12.2016, Sessão Plenária, onde na oportunidade foi entregue a Walker Mendes Cardoso, Placa de Honra ao Mérito, pelo quatorze anos dedicados a Policia Civil do Estado de Santa Catarina, bem como pelos dois anos e meio dedicados a segurança dos cidadãos gravatalenses.

Audiência Pública - Plano Diretor

A Comissão de Constituição, Legislação e Justiça, da Câmara Municipal de Gravatal, no uso de suas atribuições, convida a população do município de Gravatal a participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada em 23/11/2016, no auditório do Salão Paroquial de Gravatal, a partir das 19:00 horas com a seguinte ordem do dia:

Posse Vereador Suplente

Assumiu no dia 01.09.2016, com sessão de posse no dia 05.09.2016, o Vereador Suplente Pedro Aranha, diante da licença do Vereador Titular, Ademir Machado da Silva.

Entrega de Placa de Honra ao Mérito a Abrão Aspis

Realizou-se na Sessão Plenária do dia 18.07.2016, nas dependências da Câmara Municipal de Gravatal, homenagem com entrega de Placa de Honra ao Mérito ao Senhor Abrão Aspis, pelas atividades culturais, literárias, entre outras desenvolvidas no município de Gravatal.

Capacitação de Servidores de Câmaras

Nos dias 23 e 24 de março, estiveram reunidos os servidores das Câmara de Gravatal, Xaxim, Ipuaçu e Irineópolis, para Curso de Capacitação oferecido pelo CIGA (Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal), em parceria com a FECAM (Federação Catarinense de Municípios), onde na oportunidade foi esclarecido o funcionamento do portal das câmaras, incluindo cadastro de matérias, parlamentares, entre outros.